• Caio Lisboa de Souza

Napoli conquista a Copa da Itália

Time de Nápoles vence a favorita Juventus e conquista a Copa do país após 6 anos de jejum. Agora, times se preparam para volta do Campeonato Italiano, que retorna dia 20.


No embate realizado no último dia 17, os goleiros tiveram destaque na partida. Buffon e Meret, goleiro reserva do Napoli, salvaram as equipes de sofrerem gols durante o tempo normal. Cristiano Ronaldo passou em branco, enquanto Mertens teve uma boa atuação.


Nas cobranças de pênaltis, Dybala e Danilo, ambos da Juventus, desperdiçaram suas cobranças, enquanto todos os cobradores do Napoli converteram as mesmas.


Jogadores do Napoli comemoram a vitória após última cobrança convertida. / Imagem: Twitter do Napoli (@sscnapoli)


O Napoli conquistou com essa vitória seu sexto título da Copa da Itália, após seis anos de jejum. Com seis títulos da competição, a equipe napolitana se tornou a quinta mais vitoriosa da competição. Os outros títulos da equipe foram conquistados em 1962, 1976, 1987, 2012 e 2014.


Jogadores e comissão técnica comemoram com a taça de campeão. / Imagem: Twitter do Napoli (@sscnapoli)


Agora, ambas as equipes mudam o foco para o Campeonato Italiano. A Juventus, primeira colocada na competição, volta aos gramados dia 22, para enfrentar o Bologna fora de casa. O Napoli, sexto colocado, enfrenta o Hellas Verona dia 23, também fora de casa.




9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

​Nos Acréscimos

  • Instagram - White Circle
  • Spotify

© 2020 todos direitos reservados a Nos Acréscimos. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now